sexta-feira, 4 de março de 2011

WoW Races - Habilidades Raciais

Sou um iniciante em jogos de MMORPG, e de WoW, como ja mencionado em um outro post anterior. Bem, para mim tudo é novidade e uma das diversas novidades que estou pesquisando é sobre o bônus racial dos personagens do WoW.

Abaixo listei um resumo destes bônus, e a medida que encontrar novidades estarei atualizando este post. De imediato falta o bônus de raça para as novas classes que estarei incluindo em breve, assim que terminar a tradução.

Raças da Aliança:

Drainei
  • Gift of Naaru(Ativo): Cura o alvo 35+15 por level em 15 segundos – 40 jardas de alcance – instant cast – 3 minutos de cooldown.
  • Heroic Presence (Passivo): Aumenta a chance de acertar o alvo em 1% para todos os membros do grupo que estão a até 30 jardas.
  • Gemcutting (Passivo): Aumenta a skill em jewelcrafting em 5.
  • Shadow Resistence (Passivo): Reduz a chance de ser acertado por magias do tipo Shadow em 2%

 Anões
  • Stoneform (Ativo): Remove efeitos de Bleed, poison e Disease além de conferir 10% a mais de armadura por 8 segundos – instant cast – 3 minutos de cooldown.
  • Gun Specialization (Passivo): Aumenta a chance de acertos críticos com Guns em 1%.
  • Frost Resistence (Passivo): Aumenta a resistência a dano do tipo frost em 2%.
  • Find Treasures (Ativo): Mostra no minimap marcas onde estão localizados baús mágicos. Permanece ativo até que seja cancelado.
  • Mace Specialization (Passivo): Aumenta a Expertise em Maces de uma ou duas mãos em 5.

Gnomos
  • Escape Artist (Ativo): Quando ativado, cancela maldições como Root e Snare Effect – Casting Time: 1.5 seg – Cooldown: 1 minuto.
  • Expansive Mind (Passivo): Aumenta o atributo Intelligence em 5%.
  • Arcane Resistance (Passivo): Todos os gnomos ganham +10 para a resistência de Arcane. A parir do Patch 3.0.3 reduz a chance de ser atingido por uma magia Arcane em 2%
  • Engineering Specialization (Passivo): +15 pontos de bônus para engenharia.

 Humanos
  • Every Man for Himself (Ativo): Remove todos os efeitos de “Imparing” e todos os efeitos que causem a perda de controle do seu pergonagem. Essa habilidade compartilha o cooldown com outras magias similares – Instant Cast – Cooldown de 2 minutos.
  • Perception (Passivo): Aumenta passivamente a chance de detectar seres invisíveis.
  • The Human Spirit (Passivo): Aumenta o atributo Spirit em 5%.
  • Diplomacy (Passivo): Mais 10% de bônus para cada ponto ganho nas facções.
  • Sword Specialization (Passivo): Humanos ganham +5 para a habilidade (skill) de Espadas (Swords).
  • Mace Specialization (Passivo): Humanos ganham +5 para a habilidade (skill) de Martelos (Mace).

Night Elfs
  • Shadowmeld(Ativo): Confere ao Night Elf invisibilidade por tempo indeterminado permitindo comer e beber durante esse tempo -  Cooldown: 10 seg.
  • Quickness (Passivo): Aumenta a chance de esquivar de um ataque (dodge) em 2%.
  • Wisp Spirit (Passivo): Quando o elfo morrer na forma de fantasma vai ganhar +50% de velocidade. (25% a mais que o normal).
  • Nature Resistance (Passivo): Todos os Elfos Noturnos ganham +10 para a resistência de Nature. A parir do Patch 3.0.3 reduz a chance de ser atingido por uma magia Nature em 2%

Raças da Horda

Blood elfs
  • Arcane Affinity (Passivo): Recebe o incremento na profissão Enchanting em 10.
  • Arcane Torrent (Ativo): (Somente classes que possuem Mana) Silencia todos os inimigos dentro de um raio de 8 yards por 2 segundos. Além de dar ao personagem 5 +1/Level de Mana restaurado por carga de Mana Tap afetando você no momento. Para os rogues essa habilidade tem o mesmo efeito mas regenera 15 de energy – Instant Cast – 2 Minutos de Cooldown.
  • Magic Resistance (Passivo): Todas resistências aumentadas em 5.
  • Mana Tap (Ativo): Reduz o mana do alvo em 51 e carrega você com enegia Arcana por 10 minutos. Pode ser acumulado 3 vezes. A quantidade de mana reduzida é 50 + 1/Level – 30 yards de range – Instantânea – 30 sec cooldown.A partir do patch 3.0.3 essa skill foi englobada dentro da Arcane Torrent.
Orcs
  • Blood Fury (Ativo): Quando ativado aumenta o poder de ataque (melee) em 25% por 15 segundos, mas quando esta habilidade acabar o personagem perde 25% do poder de ataque por 45 segundos – Duração: 15 seg – Cooldown: 2 min
  • Hardiness (Passivo): Adiciona mais 25% de resistência contra efeitos de Stun e Knockout.
  • Command (Passivo): O dano de Animais (Pet) aumenta em 5%. Axe Specialization.
  • Axe Specialization(Passivo): Todos os Orcs ganham +5 na skill de Axe.

Tauren
  • War Stomp (Ativo): Provoca uma onda de choque que deixa todos os inimigos dentro de 8 jardas stunados por 2 segundos – Instant Cast – Cooldown: 2 min
  • Endurance (Passive): Aumenta a vida máxima em +5%.
  • Cultivation (Passivo): Adiciona +15 pontos para a habilidade de Herbalism.
  • Nature Resistance (Passivo): Todos os Touros ganham +10 em Nature Resistance. A parir do Patch 3.0.3 reduz a chance de ser atingido por uma magia Nature em 2%
Trolls
  • Berserking (Ativo): Ao ser ativada aumenta a velocidade de conjuração (casting) e de ataque (melee) em 10%. Esse bonus aumenta conforme a sua vida (health), ao se usar com a vida cheia o bonus é menor e se usar com a vida baixa o bonus é maior ( 30% ) – Instant Cast -  Duração: 20 seg – Cooldown: 2 min
  • Regeneration (Passivo): Recebe mais 10% de bônus na recarga da vida e mais 10% em combate.
  • Beast Slaying (Passivo): O Troll tem mais 5% de dano quando lutam contra Bestas (Beasts).
  • Throwing Specialization (Passivo): O Troll tem 1% a mais de chance de dar um ataque critico com armas de arremesso(Throwing Weapon).
  • Bow Specialization (Passiva): O Troll tem 1% a mais de chance de dar um ataque critico com Arcos (Bows)
  • Da Voodoo Shuffle (Passiva): Toda duração de efeito que impeçam o movimento (Movement Imparing Effects) é diminuida em 15%

Undead
  • Will of the Forsaken (Ativo): Quando ativado remove do undead Fear, Charm e Sleep – Cooldown: 2 min.
  • Cannibalize (Ativo): Quando ativado regenera 7% do total da vida a cada 2 segundos por 10 segundos – consumindo corpos de Humanos ou Morto-vivos que esteja há uma distância de até cinco jardas. Qualquer ação, movimento ou dano cancela o efeito – Duração: 10 seg – Cooldown: 2 min
  • Underwater Breathing (Passivo): Permite que os Mortos-vivos respirem dentro da água 233% a mais do que o tempo normal.
  • Shadow Resistance (Passivo): Todos os Mortos-Vivos ganham +10 em Shadow Resistance. A parir do Patch 3.0.3 reduz a chance de ser atingido por uma magia do tipo Shadow em 2%

Nenhum comentário:

Postar um comentário