terça-feira, 22 de março de 2011

Teoria 5: Afunilamento

Afunilamento é o conceito de vender todos os seus materiais através de um único mercado. Por exemplo, você poderia ter desencantado um material verde que você comprou na AH e recebido um pouco de infinit dust. Se você esta sempre colocando a venda este infinit dust, você está cometendo um grande erro! Você será forçado a ficar aguardando a venda da infinit dust e as probabilidades de que alguns voltarão no e-mail são grandes, ou seja, você colocou um item a venda, ficou no aguardo de um retorno em vez de tranformá-lo em gold. Para corrigir esse problema, você terá que encontrar outras maneiras de vender o seu dust, além da sua forma bruta. Talvez você tenha um mago que pode criar pergaminhos encantados? Talvez um alfaiate que pode criar Frostweave Bags?

Diversificar o que você vende é uma ótima maneira de começar a receber o seu gold de volta de uma forma mais rápida, mesmo se você não estiver fazendo a quantidade que você poderia fazer por um longo período de tempo, por um outro método de venda qualquer adotado. Ao receber o gold de volta mais rápido você pode reinvesti-lo para fazer mais gold, aumentando assim o seu ganho por hora, mais do que você conseguiria vendendo com um único método em um ritmo mais lento.

Outro grande exemplo de afunilamento são as barras de titânio, a titanium bars. Você pode transmutar uma barra de titânio a partir de oito barras de Saronite - saronite bars. Na maioria dos servidores é realmente rentável: isso sem fazer quaisquer outros métodos além da transmutação. No entanto, você deve estar atento para as outras variações do material titânio: titanium rods, titanium platings, titanium weapon chains, smelt titansteel e titanium shield spikes.

Você pode ver agora, porque no post anterior a este, quando eu falei sobre ter mais personagens/alts, através de ganho de experiência, é uma grande idéia. Quanto mais você tem acesso a profissões menos você será forçado a comprometer-se em afunilar as suas vendas.

Fiquem ligados! Mais novidades lem breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário