quarta-feira, 16 de março de 2011

Teoria 4:Nivelamento de um novo personagem para fazer gold

Ganhar experiência com um novo personagem é a melhor maneira de fazer ouro em sua jornada pelo world of warcraft. Ter um outro personagem vai significar duas profissões a mais ao nível máximo, assim como um bom estoque de ouro, isso somente ganhando experiência com o alt. Com as contas ligadas e as reduções no tempo de ganho de experiência implementados pela Blizzard, é o melhor momento para subir de nível um novo personagem!

Vamos exemplificar um jeito que você pode fazer um monte de ouro com seu novo personagem, tão cedo quanto o nível 8! Nas zonas dos níveis 6-10 há pelo menos um mob que vai dropar a carne que é utilizada para subir nos primeiros níveis a profissão de cooking, como carne de javali, que é de extrema necessidade. Esta carne está sempre em demanda extremamente elevada e você será capaz de vendê-la por uma margem de lucro enorme, não só ela mais também os itens brancos. Eu normalmente consigo cerca de 30g das carnes obtidas enquanto faço as quests do nível 8-10 sozinho. Imagine que são 30g só a partir de carnes, e no nível 8-10!
 
Existem muitos itens que você vai encontrar em todo o jogo que produzem o mesmo resultado fantástico na AH, como foi apresentado acima na lógica aplicada na carne de javali. Em vez de fazer uma lista gigantesca de itens é mais fácil simplesmente dizer-lhe para colocar tudo que você achar e for branco ou superior, enquanto estiver subindo de nível seu personagem, na AH. Você pode vender desde lixo cinzento a branco: alimentos / bebidas. Note que duas bebidas encontradas nesta faze do jogo, a Purified Draenic Water e Spring Water, realmente vão ser vendidas no leilão, pois são usadas ​​nas receitas.

Por enquanto e só! Aguarde mais novidades.

2 comentários:

  1. Adicionando mais informações a este post gostaria de relatar como utilizando esta técnica eu consegui me salvar.

    Como sou novo no WoW, vulgo noob, estava jogando com a determinação de chegar ao nível máximo. Para isso só juntava gold para comprar skills de montaria, e algumas outras coisas para ajudar no equipe, uma delas ítens que foram sendo liberados no mercador da guilda, que comprei para mim e depois passei para os alts em minha conta.

    Ai cheguei no nível 85. É hora de ir atrás de melhores equipamentos para aprender a jogar com o pessoal da guilda, ou não, em raids e instâncias. Meu saldo de gold era de apenas 15g. Isso mesmo, 15g.

    Ai pensei: "Tenho que aplicar as técnicas que postei no blog para começar a juntar meu capital e ir cada vez mais aprimorando as técnicas de mercado na AH.". Foi isso mesmo que fiz. Com dois alts eu trabalhei: herbalismo, skinner e o material necessário para começar a alavancar na profissão de cooking e os cloth, Foi uma quantia de 500~700g com a venda de todos estes ítens. Alguns materiais de herbalismo e outro de skinner foram usados por mim em alquimia, para algumas poções iniciais que já contam alguns pontos a favor, e em letherwork, para fazer uns ítens que reforçavam minhas vestimentas de leather.

    Isso comprova que um pouco de dedicação consegue-se um bom ganho de gold. Existem outras técnicas que garentem um maior acumulo de gold, mas garanto que não são aplicáveis para quem esta com reserva de 15g, rs.

    ResponderExcluir
  2. Me preparando para o MoP - Mist of Pandária, estou aplicando estas técnicas e reforço: Estou com bastante matéria prima para ambas as profissões. As mais fáceis são as de coleta, que ainda dão experiência enquanto nivela as mesmas. Estou upando em um de meus chars engenharia e ter outras profissões em níveis altos esta auxiliando bastante, uma vez que preciso de itens de outras profissões para dar continuidade ao nivelamento, minimizando assim o meu gasto em gold.

    ResponderExcluir