quarta-feira, 23 de março de 2011

Teoria 6: Materiais para Craft

Conseguir materiais é um problema fundamental para os jogadores que craftam itens para serem vendidos na AH. Para corrigir esse problema recorrente, primeiro você precisa descobrir qual o preço que está dispostos a pagar pela compra dos materiais que utilizará para poder fazer uma quantidade aceitável e lucrar na venda dos itens que irá craftar a partir deles. Depois de ter identificado o preço pelo qual você vai comprar os materiais, certifique-se de comprar todos os itens cada vez que vê-los por esse preço. Eu não me importo se é 500 stacks de Saronite ore por 13g o stack, você deve comprá-los todos, porque amanhã pode ser que não encontre mais nenhum por esse preço! Tem semanas que eu não conseguia encontrar um único borean leather abaixo do preço que estou disposto a pagar por ele, então eu tinha que confiar no banco da guilda, cheio de couro para conseguir passar por esse período de seca.
 
A configuração das margens de lucro e os limiares que estão dispostos na base do preço de compra da matéria prima contra o valor médio que você pode vender o item craftado, é fundamental para o seu sucesso com qualquer profissão na auction house. Ter uma boa lista de itens para comprar, e constantemente comprando-os nos preços predeterminados, ajudará inflacionar o preço das matérias primas que por sua vez irá beneficiar você como um produtor de itens artesanais - crafted items.
 
Mais das teorias da auction house estão a caminho, continue verificando os posts. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário