terça-feira, 29 de março de 2011

Venda de pets na AH - Auction House

Lembrei de um post do blog O Globin Mercador, na qual eu sou um dos seguidores, mencionando, entre outras coisas relacionadas a ganho de gold, sobre a revenda de pets - animais de estimação, obtendo um bom lucro. 

Utilizei este recurso e os ganhos foram bem agradáveis. Publico aqui como eu me fiz valer desta parte da dica do blog acima mencionado:

Os pets podem ser comercializar entre as facções (Horde ou Alliance): você pode vendê-los na AH do seu lado. É mais difícil para os servidores PVP - mas o preço é ainda maior. Como?

    * Black Kingsnake é vendido em Orgrimmar por um vendedor errante de nome Xan'tish. Você pode comprá-lo por 50s e vende-lo de 5g até 50g na AH.

    * Golden Dragonhawk Hatchling é vendido em Eversong Woods por um vendedor de nome Jilanne. Você pode comprar este animal de estimação por 50s.

E os Pets da Alliança? 

    * Great Horned Owl, você pode encontrar este animal de estimação perto da cidade de Darnassus. Comprá-lo do vendedor chamado Shylenai por 50s.

  Quer mais um - em Booty Bay (que significa que você pode obtê-lo, não importa qual lado você está) você pode encontrar o Senegal por 40s e vendê-lo de 4g até 10g. Só não colocá-la na AH Booty Bay: AH neutral os itens contumam ser mais baratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário