quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Knights of the Ebon Blade

O conteúdo deste post é de total crédito do portal wow.


Knights of the Ebon Blade é uma organização de death knights renegados. Sua base principal fica em Eastern Plaguelands, onde ali procura agrupar novos death knights renegados. Esses death knights conseguiram escapar do domínio do Lich King e agora vivem agrupados sob liderança do Darion Mograine.

História

Os Knights of the Ebon Blade foram originalmente um exército de Death Knights da Scourge, treinado nos salões de Acherus. Ele foram criados (ou assim pensavam ser) para a proposta de destruir a Scarlet Crusade e sua sede de Tyr’s Hand e a Argent Dawn em Light’s Hope Chapel. Na verdade, todo o plano foi criado pelo próprio Lich King, mas não para destruir a Argent Dawn, mas sim para usar a legião de death knights como uma isca para atrair o Highlord da Order of the Silver Hand, Tirion Fordring.

Durante a Battle for Light’s Hope Chapel, onde dez mil Scourges enfrentaram trezentos defensores da Luz, a Corrupted Ashbringer, usada pelo comandante Death Knight Darion Mograine, se rejeitou a obedecer seu usuário. Quando Fordring chegou, seus poderes da Luz se provaram grandes até mesmo para que dez mil se opusessem e Mograine ordenou seus death knights para que se rendessem.

Fordring repreendeu Mograine por sua tolice e lhe disse que Arthas enviou ele e os death knights em uma missão suicida. Enquanto eles esperavam pelo julgamento do paladino, eles testemunharam uma visão do pai de Mograine, Alexandros, o lendário Ashbringer. Na visão ele dizia a seu filho que um dia ele mesmo iria usar a Ashbringer para fazer justiça, mas que “aquele ainda não era o dia”.

O próprio Lich King chega em seguida e confirma que sua verdadeira intenção era enviar os death knights para morrerem na tentativa de tirar Fordring de seu esconderijo. Furioso por essa traição, Mograine ataca, mas o Lich King golpeia ele para o lado com um ataque e foca sua atenção em Fordring, imobilizando ele com uma sinistra magia e empurrando os soldados da Argent que começam a atacar ele.

Lembrando-se das palavras ditas por seu pai, Mograine joga a Ashbringer corrompida para Fordring, que com seus poderes da Luz consegue purificá-la.  Com a espada purificada em mãos, Fordring corre em direção do Lich King e consegue jogá-lo para trás. Deixando a batalha para outro dia, o lorde da Scourge foge novamente para Northrend jurando que quando se encontrarem novamente, o paladino não terá a ajuda de nenhum terreno sagrado.

Após a saída de Arthas, Fordring anuncia a união da Argent Dawn com a Order of the Silver Hand, criando a Argent Crusade, cujo objetivo seria levar guerra até Icecrown. Mograine também se compromete, junto com seus cavaleiros, à mesma causa, nomeando sua nova ordem de Knights of the Ebon Blade. Com sua vontade própria recuperada, Mograine e seus cavaleiros volta para Acherus e capturam ela, destruindo o resto da Scourge que está por lá. Com sua nova base assegurada, Mograine então envia seus cavaleiros para se reunir com seu povo original, enviando eles para pedir por misericórdia ao líder da facção à qual pertencem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário