quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Argent Crusade

O conteúdo deste post é de total crédito do portal wow.


A Argent Crusade é uma ordem de guerreiros sagrados, formados da união da Order of the Silver Hand com a Argent Dawn. Liderados pelo paladino Tirion Fordring, a Argent Crusade foi uma das maiores contribuidoras  para o sucesso da campanha em Northrend que derrotou o Lich King. Atualmente, eles trabalham para recuperar as Plaguelands, na parte norte de Lordaeron.

História

A Argent Crusade foi criada logo após a Batalha pela Capela Light’s Hope, que pode ser vista durante a quest dos Death Knights em que Tirion Fordring, líder da Silver Hand, retomou e purificou a Ashbringer, durante um confronto com o Lich King. Ele assumiu a liderança da Argent Dawn e uniu as duas facções afim de levar a batalha contra o Lich King até Northrend.

Foi o próprio Tirion Fordring que escolheu cada membro da Argent Crusade, afim de evitar espiões do Cult of the Damned. Provavelmente isso foi feito para que casos como o do Inigo Montoy se repetissem, caso que resultou na volta de Naxxramas para Northrend e Kel’Thuzad ganhasse uma forma corporal.

Apesar da Argent Crusade ter um novo símbolo e roupagem, vários de seus membros que estão em Northrend podem ser encontrados vestindo as antigas roupagens da Argent Dawn. Esses que vestem a antiga roupagem, normalmente são soldados normais, mas existem alguns membros mais importantes e comandantes que também usam. Isso pode significar que as duas roupagens são autorizadas na Argent Crusade e que o antigo uniforme talvez ainda seja produzido para os membros mais antigos.

No Cataclysm, a Argent Crusade fortaleceu sua presença em Eastern e Western Plaguelands, ocupando postos que antigamente faziam parte da Argent Dawn e também da Scarlet Crusade, além das quatro torres em Eastern Plaguelands. Em todos esses locais, a praga da Scourge foi reduzida consideravelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário