segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Início...

Bom, este é meu primeiro post no blog e pretendo neste falar um pouco do que pretendo manter.

No primeiro momento pretendo relatar minhas esperiências em jogos de MMORPG's, em particular o WoW, na qual estou empenhado em aprender.

Os primeiros posts serão bem noobs mesmo, relatando algumas dificuldades que venha encontrar nesta jornada por Azeroth, e alguns obstáculos que venha transpassar como jogador iniciante e sem qualquer experiência neste grande clássico dos MMORPG's.

Pretendo, com o passar do tempo e ganho em experiência, postar conteúdos mais experts, podendo vir acrescentar conteúdo informações também para os mais experiêntes.

Bom, este é meu primeiro post, mas já estou preparando os próximos. Aceito sugestões e críticas, que serão bem vindas.

A todos uma boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário