quinta-feira, 14 de julho de 2011

Profissões no Wow

O processo de fazer ouro com profissões é geralmente simples:

    * Adquirir materiais
    * Craft de itens que as pessoas precisam
    * Venda com lucro

Há, porém, um caminho lógico através das profissões a fim de obter o produto final.

A cada passo neste caminho há ouro a ser feito. Quanto mais baixo o caminho, mais de ouro pode ser conseguido.

Deixe-me ilustrar meu ponto com um exemplo, eu posso começar com Ore, prospect em gems, graft de gems em jewellery, disenchant anéis em materiais para enchanting, usar os materiais para fazer scrolls e vender na AH. Este caminho começa com a mineração, então jewelcrafting e finalmente termina com enchanting. Eu criei um diagrama arbitrário para mostrar a seqüência de eventos neste processo e como o ouro pode ser feito em cada etapa.


Este é, naturalmente, apenas uma das muitas rotas através das profissões. No entanto o mesmo ponto permanece para todos. O caminho sempre começa com profissões de coleta e termina quando se produz um produto que não pode ser usado para elaborar outro produto.

Quando se trata de fazer ouro através de profissões, os jogadores geralmente decidem o que eles gostam de fazer no jogo e se encaixam nesta cadeia de alguma forma. Eu, por exemplo, odeio gathering prefiro confiar em pessoas que gostam de gethering (herbalism, mining e skinning) e despejam suas matérias-primas na AH não dando sequência na cadeia de produção. Posso, então, comprar matérias-primas a um preço que considero barato o suficiente, em seguida, começar o meu caminho através da cadeia de produção.

Meu conselho é este - amplie seus horizontes de venda para que você tenha demanda de produtos em cada etapa ao longo da cadeia. As margens de lucro melhores virão de produtos no final da cadeia, mas isso não quer dizer que eles vendam melhor. Vender em cada etapa ao longo da cadeia significa servir todos os tipos de jogador.

Então da próxima vez que você estiver pensando em fazer o seu ouro utilizando a sua técnica favorita, usando profissões, faça a si mesmo as seguintes perguntas:

    * Estou começando a cadeia de produção tão cedo quanto eu poderia?
    * Estou parando na cadeia de produção muito cedo?

Se a resposta for sim a qualquer uma destas, considere ajustar seu processo para que você possa vender mais produtos ao longo da cadeia. Aprenda a tirar o máximo proveito de suas matérias-primas, utilizando todas as profissões que você tem e você vai ganhar mais ouro ao longo do caminho.

Fonte: http://ezinearticles.com/?World-of-Warcraft-Accessories&id=535318
Tradução: mcmoriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário