quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Economia no WoW - trabalhando por Golds.

Estou criando este primeiro post como um marco para outros que virão.

O assunto será a economia no WoW, um tema muito explorado e também muito particionado na internet. Em pesquisas que tenho feito encontro bastante material rico em conteúdo, experiências e resultados, que acho ser o mais importante: aplicar o que foi aprendido e obter o retorno esperado.

Tenho utilizado alguns dos métodos que analisei e os retornos são bem o esperado. Alguns vão do simples método de coletar tudo que aparecer e vender desde acompanhameto do mercado no intuito de identificar a tendencia do mesmo, possibilitando aumentar seus ganhos, ou até mesmo não deixar que diminuam.

Uma coisa que li e entendi: não há ganhos fáceis, no sentido de pouco trabalho. Há bastante trabalho a ser feito porém os ganhos são certos. Até li um pensamento que diz: "O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade." - Winston Churchill.

Estarei começando com posts que julgo ser iniciais, considerando que o jogador estará literalmente zerado de gold: foi assim que eu começei a aplicar a teoria, obtendo resultados satisfatórios na prática.

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas." - William George Ward.

Bom, arregacemos as nossas mangas e vamos trabalhar para congretizar mas este projeto, o de ganharmos gold e, depois, ganharmos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário